sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desabafo x-x

Quanto mais sou incompreendida mais compreendo as pessoas. E percebo o quanto são vulneráveis nesse grande globo flutuante, e quão ignorantes elas podem ser em relação a coisas sobrenaturais.
Se acham demais, interessantes, mas na verdade não passam de meros seres pequenos e frágeis no meio de um grande universo.
Quanto mais me afasto das pessoas, mais me sinto capaz de decifrar os seus mais profundos segredos, de longe as observo e atento para todas as suas ações. E percebo toda maldade que tem em suas mentes, todo o ódio que preenche seus corações, todo o orgulho de que são cheios. Até parece que a sua formação biológica é apenas de rancor e mágoa. Não tem sentimentos, pelo contrário são rudes consigo mesmos, e quando querem chegar a um alto patamar não ligam pra quem vai estar em baixo eles simplesmente pisam em seus corpos e sugam todas as suas esperanças.
Humanos, quem liga pra eles? Quem dá valor à eles?
Quando vão acordar e perceber que tudo isso aqui vai se transformar em cinzas? Quando vão notar que tudo o que fazem está sendo observado ? Tudo de bom e de mal que eles tem praticado está sendo registrado e analisado ?
Não tenho essas respostas, mas sei que quanto mais o tempo passa piores ficam os humanos, e não quero estar aqui quando chegar o FIM .


By.: Binnyxinha'

Um comentário: